quem somos
quem somos
Quem somos - Priscila

Priscila Gama

CEO | innovation and social technology strategist

CEO do Das Pretas, Priscila Gama é head do laboratório de inovação social e é considerada uma das mulheres negras mais influentes do país. A estrategista de Inteligência em resolutivas de impacto social é um expoente no enfrentamento às violências contra a juventude e as mulheres negras através da cultura, educação, empreendedorismo e tecnologia. A Empreendedora Social é ativista, Consultora Jurídica especialista em Direito Público e Direitos Humanos, Mestranda em Sociologia Política, Pesquisadora e Movimentadora da Economia Criativa Afrocentrada e Periférica.

Quem somos - Dandara

DANDARA FREITAS

Assessora jurídica do Das Pretas

Estudante e pesquisadora sobre questões raciais, de gênero e organizações do Terceiro Setor e suas governanças. Com experiência nas áreas consultiva e contenciosa – cível e trabalhista, determinada em prestar serviços advocatícios de excelência, comprometimento, profissionalismo, de forma justa e por meio de inovações com pessoas e empresas que se preocupam com o impacto que suas atividades que afetam a natureza e a sociedade.

Larissa Oliveira

Assistente Administrativo

Administradora em formação, Larissa é dedicada à área há quase 10 anos. Olhar analítico, postura proativa, paixão e curiosidade por conhecer sempre mais. Desenvolve suas atribuições no setor financeiro do Das pretas, sempre conectada a todo nosso fluxo. Foca seus estudos dentro da Área de Humanas, adora conhecer histórias pelo ponto de vista das pessoas, principalmente em uma social entre amigos.
Lorena Souza - quem somos

Lorena Souza

Gestora de Comunicação, Planejamento e Marketing

Comunicóloga, com formação superior em Publicidade, técnica em rádio e TV, experiência em comunicação empresarial, endomarketing, assessoria de eventos, comportamento do consumidor, estudante do corpo e comportamento e das terapias integrativas. Busca constante transformação e quebra de tabus. Atualmente líder de Comunicação no Das Pretas.

Louisy

LOUISY carvalho

Strategist | Artistic Producer - Special Projects

Jornalista por formação, Louisy Carvalho é produtora cultural, apaixonada por novos fazeres jornalísticos, marketing de conteúdo e fotografia. Faz parte do time do Instituto Das Pretas e é produtora executiva do Luz Del Fuego Festival. No último ano, fez parte da produção e comunicação de projetos como o Rap Solidário, Encontro das Pretas 2020 e da websérie Bekoo das Pretas – Made By Queens.

Iaia Rocha - quem somos

Iaiá Rocha

Produtora Cultural Executiva

Mulher lésbica, periférica, é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Técnica em Multimídia pelo CEET Vasco Coutinho e estudante de Modelagem do Vestuário na mesma instituição. É Produtora cultural no Das Pretas e além disso, fotógrafa e idealizadora da Foto Melanina e também da Arame sem farpa onde é artesã e design de joias.
Quem somos - Andre

ANDRÉ RAMOS

Creative

Artista gráfico, realizador audiovisual e curioso por todas as formas de produzir imagens, André Ramos é estudante de cinema e audiovisual e junto do time de comunicação desenvolve e cria os designs e visuais no Das.Pretas. Tem uma produção artística autoral sempre explorando as formas de se contar algo através das provocações visuais, transitando entre a ilustração e a direção de arte em audiovisuais.

Quem somos - Pablo

RODRIGO PABLO

Creative

Rodrigo Pablo tem 22 anos e é multiartista, estuda Artes Visuais na UFES, faz absurdos com fotografia, colagem, edição, styling, produção, artes digitais, dj, e está com a gente sendo parte  da equipe de criação e comunicação.

DIEGO NUNES

Marketing Assistant

Produtor de conteúdo, fotógrafo, cineasta e artista. Graduado em cinema pela UFES, mestrando em artes na mesma instituição e pós graduando em marketing pela UNESC-SC, adora contar uma boa história, vulgo fofoca, e justamente por isso colabora com o time de comunicação dos das Pretas escrevendo, fotografando e inventando moda nas redes sociais.

BÁRBARA VITOR

Head de Dados e Pesquisa

Psicóloga clínica-social, atualmente mestranda em Sociologia Política (UVV) e em Psicologia Institucional (UFES). Curiosa e apaixonada por elaboração e desenvolvimento de projetos sociais que busquem potencializar saberes locais e movimentos coletivos. Cervejeira nas horas vagas e praticante do êxodo urbano, chega pra compor com o Das Pretas no que se refere a técnica de elaboração de projetos, pesquisa e composição de propostas de intervenção.

BENILVADA OLIVEIRA

Early childhood education Manager

Ana Eliza Nascimento

Culture & Human Resources

LUANA PEREIRA

Head de educação e transformação digital

MARIANA DE ARAUJO

Head de comunicação e MKT

Laura de Oliveira

Community Manager | Mobilization and Belonging